VOLKSWAGEN
Como contribuiu para a expansão do setor automotivo brasileiro
O consumidor está cada vez mais exigente em relação aos produtos e serviços oferecidos pelas empresas. Quando o assunto é adquirir um carro novo, isso não é diferente. A Volkswagen do Brasil sabe disso e e investe em um relacionamento mais próximo e humanizado com seus clientes.
Os desafios impostos pelo trânsito, pelas condições climáticas e pelas ruas fizeram que com a esta montadora de carros investisse no desenvolvimento de veículos modernos que oferecessem conforto, usabilidade e tecnologia de ponta, a serviço das necessidades dos seus clientes.
A partir do olhar focado no presente, mas sempre vislumbrando o futuro, a Volkswagen do Brasil se destaca como uma fabricante de carros visionária, sustentável e moderna.
DEPO
Uma fabricante de peças automotivas moderna e sustentável
Manter os faróis sempre em dia é uma responsabilidade que todo motorista deve ter a fim de garantir a sua segurança e a dos demais passageiros atrás do volante.
Essa mesma preocupação é compartilhada por empresas fornecedoras de componentes automotivos que se dedicam a oferecer produtos de qualidade para facilitar a vida dos condutores de veículos de pequeno, médio e grande porte.
A Depo é uma dessas fabricantes de autopeças que atua no mercado automotivo há mais de quatro décadas, sempre buscando inovar nos seus processos de fabricação de itens para iluminação automotiva, como lâmpadas para carros e faróis automotivos.
Fundada em Taiwan, em 1977, a empresa tem como slogan a seguinte afirmação: ?Perfect Auto Lamp, Perfect Safety? ou ?Lâmpada Automotiva Perfeita, Segurança Perfeita?, na tradução para o português.
Essa filosofia está enraizada em cada etapa do processo de produção das autopeças comercializadas pela companhia e sintetiza perfeitamente a preocupação em relação à segurança do motorista e também o cuidado com o meio ambiente.
Graças à sua equipe de colaboradores, que segue todos os procedimentos para diminuir o impacto ambiental, a Depo pode, nos dias atuais, ser considerada uma empresa inovadora e, sobretudo, sustentável.
Desde as primeiras etapas que envolvem o planejamento dos componentes, passando pelo desenvolvimento dos produtos até a distribuição de lanternas e faróis, a empresa adota diretrizes com o objetivo de evitar a poluição e reduzir o desperdício.
Mais do que apenas uma fábrica de peças automotivas, a Depo se posiciona como uma verdadeira aliada das montadoras, dos consumidores e do planeta, mostrando que é possível trabalhar tecnologia, ética e sustentabilidade de forma conjunta.