.
 

Peças Volkswagen Fox 2012 BlueMotion 1.6 8V Total Flex 4P - página 2

Ord.Ordenarde A-Zde Z-Apelo menor preçopelo maior preçopelos mais relevantes


Página 2
1234567891011121314151617181920 >

VOLKSWAGEN FOX


Um hatch compacto por fora e espaçoso por dentro

No final dos anos 1990, a Volkswagen já contava com fábricas instaladas em algumas cidades brasileiras, mas ainda queria ir além e continuar inovando com o lançamento de novos modelos de automóveis.

Para mostrar todo o seu potencial, a montadora decidiu produzir um veículo na medida certa para atender às necessidades dos motoristas brasileiros. Assim surgiu o Volkswagen Fox em meados de 2003.

Com traseira alta e grade frontal em forma de canoa, o hatch tinha como proposta inicial se posicionar entre os seus irmãos mais velhos Gol e Polo.

Tanto é que a carroceria possuía 3,80 m de comprimento, medida relativamente menor em relação ao Polo (3,89 m) e ao Gol (3,91 m).

O motor, por sua vez, era localizado na posição transversal, o que tornava a dirigibilidade melhor já que o virabrequim permanecia alinhado às rodas. Em outros modelos, como o próprio Gol, a direção longitudinal (motor paralelo ao comprimento do carro) ainda prevalecia.

Do lado de dentro, o quadro de instrumentos era bastante minimalista, apenas com velocímetro, luzes e display do computador de bordo e conta-giros. Na lista de itens opcionais havia ar-condicionado, trio elétrico, rodas de liga leve, além de CD Player, freios do tipo ABS e airbags frontais.

Na primeira versão do Fox da Volkswagen, o consumidor podia escolher entre duas opções de motorização: 1.0 e 1.6. Ambos já contavam com motor flex, permitindo o abastecimento com álcool ou gasolina.

Enquanto a versão 1.0 rendia 71 cv a gasolina e 72 cv a álcool, o motor 1.6 mostrava um melhor desempenho de potência, com 97 cv e 99 cv, respectivamente.

Como as vendas já caminhavam relativamente bem e com a onda de esportivos produzidos pelas montadoras rivais, a Volkswagen decidiu, em 2005, lançar o CrossFox.

O veículo tinha como proposta competir com outros do segmento off-road, mostrando um design mais agressivo e voltado para a exploração da natureza. Possuía quebra-mato no parachoque, faróis de milha, suspensão elevada e adesivos na parte lateral.

Assim, o modelo aventureiro chamou a atenção do público, contribuindo para aumentar a família com o lançamento, em 2006, do SpaceFox, a versão perua com foco em maior desempenho e espaço interno.

Na virada de 2009 para 2010, a montadora decidiu realizar a segunda reestilização do Fox, acompanhada pelo anúncio de versões especiais de série que trouxeram mais fôlego para as vendas do veículo.

Em relação à estética, a maior mudança ficou por conta da remodelação das partes frontal e traseira, além do painel de instrumentos renovado e do câmbio automático, que, inclusive, estava presente nas versões 1.6 I-motion e 1.6 Highline Motion.

Já na edição limitada Rock in Rio, lançada em 2011 em homenagem a um dos maiores eventos de música do mundo, o veículo apresentava um melhor acabamento interno e externo e também melhorias na parte mecânica, agora composta por um motor 1.6 flex, responsável por render 104 cv.

O sucesso foi tanto que, em 2014, o Fox ganharia mais uma versão especial com foco, novamente, no Rock in Rio. O design estava mais arrojado, assim como os equipamento de série, ainda mais atrativos.

Um ano depois, o Fox da Volkswagen recebia a sua terceira reestilização, influenciada pelo Golf MK7. Agora estavam presentes faróis com foco retangulares na dianteira e lanternas horizontais, dividindo espaço com a tampa do porta-malas.


ÚLTIMAS PÁGINAS E PRODUTOS VISITADOS
Fiat - Strada - 2002 - Cabine Simples Working 1.5 mpi gasolina 2P - Iluminação - Lanterna traseira principal - Lanterna traseira principal - alternativo - HT Lanternas - Strada 2002 até 2006 - carcaça preta - lado do motorista - cada (unidade) - 423776Chevrolet - Corsa - 1999 - Sedan Super 1.0 MPFI 16V - Retrovisores - Base da lente do retrovisorFiat - Palio - 2010 - Hatch ELX 1.8 8V Flex 4P - Dentro do veículo - Arrefecimento/ Resfr. do motor - Radiador do motorChevrolet - Corsa - 2000 - Wagon GLS 1.6 MPFI 16V - Acabamentos internosRenault - Sandero - 2014 - Tech Run 1.0 16V Hi-Flex - Suspensão - Terminal de direção - Terminal de direção - Perfect - Sandero/Logan 2007 em diante - lado do motorista - cada (unidade) - TDI0127Mitsubishi - L-200 - 2012 - Cabine Dupla Triton 4X4 MT 3.2 16V Turbo-IC diesel - Shopping - EqmaxFiat - Idea - 2008 - Acabamentos internos - Tela do alto-falante - PermakPeugeot - 208 - 2016 - Hatch Allure 1.2 12V Flex 4P - Acabamentos internos - Aplique do tapeteToyota - Hilux - 2015 - Cabine Dupla SRV Top 4X4 3.0 16V Turbo-IC AT diesel - Acabamentos externosHonda - Fit - 2009 - EXL-MT 1.5 16V Flex - Elétrico - Sealed beanRenault - Logan - 2012 - Avantage 1.0 16V Hi-Flex - Elétrico - Antena telescópicaCitroën - C4 Picasso - 2014 - 2.0 16V 4P - Shopping - Funil - SerautoChery - QQ - 2019 - Smile 1.0 12V câmbio manual Flex 4P - Iluminação - Sensor de acionamento automáticoMitsubishi - Pajero - 2005 - Full 4X4-AT GLS 3.8 V6 gasolina 2P - Motor - Aditivo para radiadorFiat - Marea - 2003 - Weekend ELX 1.8 mpi 16V - Acessórios - TG Poli

JOCARA LOJA DO SEU CARRO
Central de atendimento
De 2ª a 6ª das 8:00 às 18:00 e sábado das 8:00 às 17:00
(horário de Brasília) - exceto feriados.


Telefone: (11) 3797-0777

Links úteis
A empresa e nossas lojas
Política de pagamento
Política de segurança e de privacidade
Trocas e devoluções
Minha conta
Meus pedidos
Central de atendimento
Mapa do site
Nossas lojas em São Paulo-SP
LAPA: Rua Guaicurus, 87
PIRITUBA: Av.Gal.Edgar Faco, 1225
BUTANTÃ: Av.Corifeu de Azevedo Marques, 2657
SANTO AMARO: Av. das Naçoes Unidas, 19399

Abertas de 2ª.a 6ª. das 8:00 às 20:00 e sábado das 8:00 às 18:00 - exceto feriados.

Site: www.jocar.com.br
Razão social: Jocar Peças e Acessórios para Veículos Ltda
CNPJ: 43.130.186/0005-30
Inscrição Estadual: 140.063.403.110
E-mail: sac@jocar.com.br
Os preços são válidos para compras realizadas no site, ou seja, nas nossas lojas físicas podem ser diferentes.
Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio.
A maioria das peças e acessórios que vendemos online neste site não são dos construtores dos veículos. Alguns produtos são das mesmas indústrias que fornecem para as montadoras, outros não.
Somente as peças que são da própria montadora aparecem com a descrição "Original" na descrição do produto. O uso das marcas e nomes das montadoras apenas serve para determinar o modelo do veículo sobre o qual se deve aplicar as referidas peças.
Utilizamos cookies para melhorar a experiência de navegação e o uso do site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de segurança e de privacidade