.
 

Grade inferior central do para-choque Chevrolet Vectra - Para-choques para veículos

Ord.Ordenarde A-Zde Z-Apelo menor preçopelo maior preçopelos mais relevantes


CHEVROLET


Uma montadora de carros sustentável com tecnologia de ponta do começo ao fim

Quando falamos do setor automotivo, pensamos no potencial que o mercado de carros no Brasil vem demonstrando nas últimas décadas. A medida que a infraestrutura das grandes cidades se desenvolve, a exigência por meios de transporte mais eficientes cresce na mesma proporção. Com a Chevrolet este cenário não é diferente.

Pertencente ao grupo General Motors, a montadora de carros Chevrolet rapidamente ganhou status em terras nacionais pela qualidade dos componentes empregados em uma variada gama de carros da Chevrolet como uma das principais montadoras de carros no Brasil.

Para conseguir conquistar esse status, a Chevrolet do Brasil percorreu um longo caminho, baseado na constante necessidade de se reinventar diante dos seus concorrentes, cada vez mais engajados com temas como sustentabilidade, eficiência energética e, sobretudo, tecnologia.

Muito mais do que uma montadora de carros, a Chevrolet tem investido, ano após ano, em soluções que tornem a fabricação dos seus veículos mais eficiente em termos tecnológicos e sustentáveis.

Segurança, conforto e proteção são alguns destes elementos presentes nos veículos da linha Chevrolet, desenvolvidos por um corpo de profissionais altamente capacitados e treinados na fábrica Chevrolet.

A Chevrolet se destaca como uma montadora de carros presente no cotidiano de milhares de pessoas apaixonadas pelos automóveis modernos e tecnológicos.


VECTRA


Quase 20 anos de robustez, potência e conforto

O mercado automotivo sempre esteve bastante movimentado tanto no Brasil como no exterior, com as montadoras depositando toda a sua tecnologia e inovação em veículos modernos e funcionais. A General Motors sempre se encaixou muito bem neste cenário. Um exemplo foi o lançamento do Vectra em 1988, na Europa, e, em 1993, por aqui.

Oferecendo um equilíbrio entre conforto e mecânica robusta, o carro Vectra logo conquistou uma legião de fãs ao longo dos anos em que esteve em produção.

Logo no começo da sua vida, o veículo da montadora - concorrente direto de modelos como o Corolla (Toyota), Civic (Honda), Linea (Fiat) e Focus Sedan (Ford) - já surpreendia pelas linhas modernas da sua carroceria, motor potente e conjunto de equipamentos.

Inicialmente, foram lançadas três versões do automóvel no Brasil. A GL era a mais básica de todas no quesito equipamentos de série, mas satisfazia pelo competente motor 2.0 e 110cv.

Já o Vectra GLS ia além e contava com rodas de liga leve, um diferencial atrativo na hora da compra do modelo, que também vinha com motorização 2.0, que rendia 110cv.

Por último, o Vectra CD (Confort Diamond) oferecia um conjunto completo de equipamentos que proporcionava mais espaço (402 litros), conforto (revestimento interno premium) e melhor dirigibilidade para o dia a dia do motorista (motor 2.0 com comando duplo, 16v e 141cv).

Com a segunda reestilização, que ocorreu durante a segunda metade dos anos 1990, o carro Vectra mostrava ainda mais força, se sobressaindo dos seus principais concorrentes.

A realização da primeira Fórmula Indy no Brasil, no Rio de Janeiro, em 1996, foi a oportunidade que a General Motors precisava para promover e seu veículo e investir na remodelação da segunda geração do Vectra, transformando-o em dois veículos: Safety Car e Medical Car. Ambos os carros são conhecidos por acompanhar os pilotos ao longo da corrida, oferecendo suporte em caso de acidentes.

Após essa ação, as vendas dispararam e o Vectra ganhou popularidade, confiança e credibilidade para reinar soberano até a virada do século, quando foi anunciada a sua terceira geração. O ?novo Vectra?, como foi batizado, era apresentado em duas versões: Elegance e Elite.

As diferenças entre essas versões era praticamente imperceptível, já que ambas podiam ser abastecidas com álcool e gasolina. O Vectra Elite tinha motorização mais potente (2.4 litro, 16v e 150cv), presença da transmissão automática de série, freios ABS, bancos revestidos em couro, rodas de 17 polegadas, entre outros itens.

Já o Vectra Elegance vinha de fábrica equipado com motor 2.0, ar-condicionado digital, direção hidráulica, trio elétrico e rodas de 16 polegadas. A transmissão automática era item opcional.

Não demorou muito para que fosse lançada uma edição especial do Vectra, em 2009. Batizada de Vectra Next Edition, ela consistia em uma versão remodelada da terceira geração do automóvel.

Apesar de receber alterações mecânicas com o objetivo de ganhar mais desempenho e potência (seu propulsor foi alterado), além de revestimentos internos com acabamento melhorado, o veículo acabou não convencendo.

Já o lançamento da série especial Vectra Collection no mesmo ano fez com que o veículo se despedisse do mercado automotivo na sua melhor forma, em 2011. Foram 2 mil unidades produzidas que contavam com pintura metálica verde lotus, bancos de couro personalizados, logotipos alusivos e manual do proprietário com capa de couro.

Entre outros itens de série, havia também ar-condicionado digital, direção hidráulica, trio elétrico, faróis dianteiros com máscara negra, faróis e lanterna de neblina.

As rodas 17 polegadas traziam imponência, enquanto os freios ABS, air bags frontais, transmissão automática garantiam mais segurança e conforto na direção. O conjunto CD Player, rádio AM/FM, bluetooth e USB oferecia entretenimento na medida certa.

Após quase 20 anos em produção, o Vectra se despediu em grande estilo, com um conjunto completo de equipamentos que faziam jus ao tempo que permaneceu em produção.


GRADE INFERIOR CENTRAL DO PARA-CHOQUE


A importância na proteção e estética dos automóveis

Desde que foi incorporada na região frontal de veículos de pequeno, médio e grande porte, a grade do parachoque deixou de ser um mero coadjuvante no visual automotivo para ganhar destaque como uma peça responsável por reforçar a identidade visual de modelos consagrados de montadoras como a Toyota, por exemplo.

Disponível em diversos tamanhos e formatos, a grade frontal funciona como um acabamento externo que absorve os impactos provocados por uma colisão frontal contra um obstáculo, pedestre ou veículo de duas ou quatro rodas.

A partir do momento em que essa grade para carros apresenta amassados e rachaduras na superfície, causadas por batidas em colisões frontais, o motorista precisar substituí-la por uma nova peça o mais rápido possível.

As grades de parachoque são fabricadas para serem usadas em modelos específicos de veículos, facilitando a troca e a instalação da peça em casa. No entanto, ainda é recomendado que um profissional acompanhe o processo para que não ocorra nenhum problema durante a fixação da grade de proteção para carros.

Seus formatos possuem variações, podendo ser encontrados em peças largas que preenchem a região frontal do parachoque ou em uma discreta peça que é fixada no centro ou nas extremidades do para-choque. Em todos os casos, os materiais usados na fabricação da grade do parachoque proporcionam resistência e durabilidade para a peça, mesmo que ela fique exposta ao sol, chuva e poeira.

Se você estiver à procura de uma grade para carro personalizada, também pode contar com os modelos com detalhes cromados que valorizam o design do veículo, deixando-o mais elegante e moderno. Há ainda as variações que contam com encaixe para faróis de milha, caso o seu automóvel venha com esse conjunto de faróis de fábrica.


ÚLTIMAS PÁGINAS E PRODUTOS VISITADOS
Chevrolet - Vectra - Para-choques - Grade inferior central do para-choqueChevrolet - Sonic - Elétrico - Alarme para motosVolkswagen - Gol - 2000 - Latarias - Convertedor de ferrugemVolkswagen - Logus - Para-choques - Acabamento da saia dianteiraVolkswagen - Saveiro - 2012 - Frisos - Calha de chuvaAsia - Para-choques - busca: suporte-da-ponta-do-para-choque cpRenault - Mégane - Shopping - Suporte do extintorVolkswagen - SpaceFox - 2013 - Acessórios - Calota do centro da rodaVolkswagen - Gol - 1989 - Elétrico - Chicote da lanterna traseiraLatarias - Assoalho - Zito Pereira - Fusca 1976 até 1996 - (ver detalhes) - lado do passageiro - cada (unidade) - 101032Chevrolet - Monza - 1986 - Sedan Classic 1.8 2P - Acabamentos externos - Calota aro 13 ChevroletHonda - Civic - 1996 - Borrachas de vedação - Adesivo de para-brisaHyundai - HB20 - 2016 - Elétrico - Comutador de partidaChevrolet - Onix - Para-choques - Suporte da ponta lateral do para-choqueVolkswagen - Saveiro - 2016 - Alimentação de combustível - Mangueira para gás e GNV

JOCARA LOJA DO SEU CARRO
Central de atendimento
De 2ª a 6ª das 8:00 às 18:00 e sábado das 8:00 às 17:00
(horário de Brasília) - exceto feriados.


Telefone: (11) 3797-0777

Links úteis
A empresa e nossas lojas
Política de pagamento
Política de segurança e de privacidade
Trocas e devoluções
Minha conta
Meus pedidos
Central de atendimento
Mapa do site
Nossas lojas em São Paulo-SP
LAPA: Rua Guaicurus, 87
PIRITUBA: Av.Gal.Edgar Faco, 1225
BUTANTÃ: Av.Corifeu de Azevedo Marques, 2657
SANTO AMARO: Av. das Naçoes Unidas, 19399

Abertas de 2ª.a 6ª. das 8:00 às 20:00 e sábado das 8:00 às 18:00 - exceto feriados.

Site: www.jocar.com.br
Razão social: Jocar Peças e Acessórios para Veículos Ltda
CNPJ: 43.130.186/0005-30
Inscrição Estadual: 140.063.403.110
E-mail: sac@jocar.com.br
Os preços são válidos para compras realizadas no site, ou seja, nas nossas lojas físicas podem ser diferentes.
Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio.
A maioria das peças e acessórios que vendemos online neste site não são dos construtores dos veículos. Alguns produtos são das mesmas indústrias que fornecem para as montadoras, outros não.
Somente as peças que são da própria montadora aparecem com a descrição "Original" na descrição do produto. O uso das marcas e nomes das montadoras apenas serve para determinar o modelo do veículo sobre o qual se deve aplicar as referidas peças.
Utilizamos cookies para melhorar a experiência de navegação e o uso do site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de segurança e de privacidade