.
 

Peças Volkswagen Polo 2009 Hatch GT 2.0 Mi 8V Total Flex 4P

Ord.Ordenarde A-Zde Z-Apelo menor preçopelo maior preçopelos mais relevantes


Página 1
1234567891011121314151617181920 >

VOLKSWAGEN POLO


Mais de quatro décadas de potência, conforto e versatilidade

Se o Gol deixou a sua marca no mercado automotivo brasileiro, outros veículos da Volkswagen também conseguiram se impor diante da concorrência e das expectativas dos motoristas. Foi o caso do Volkswagen Polo, que soube aproveitar as mudanças do mercado desde o seu surgimento em 1975, na Alemanha, até a consolidação do modelo nos anos 2000 no Brasil.

O surgimento do carro Polo marcou uma importante mudança na forma como a Volkswagen vinha projetando seus veículos para o mercado nacional e internacional. Conceitos relativos à resistência e robustez dos materiais utilizados para fabricar o Polo trouxeram, pela primeira vez, a preocupação de desenvolver um veículo que suprisse as necessidades dos motoristas.

Isso ficou bastante evidente na primeira geração do carro, batizada de MK1 e lançada a partir da segunda metade dos anos 1970 apenas no continente europeu. Inicialmente, era baseado na plataforma do Audi 50, conhecido pelo seu projeto sólido por fora e por dentro.

O primeiro modelo do Polo tinha 3,50 metros de comprimento e 2,3 metros entre-eixos, apresentando um conjunto modesto com motor de quatro cilindros e refrigeração à água, que rendia 40cv.

Motoristas que quisessem um veículo mais robusto teriam que esperar pela versão GT, lançada em 1979. A motorização 1.3, que rendia 63 cv, era um respiro no Polo GT, e mostrava o crescente interesse da Volkswagen em aprimorar o veículo.

Em 1982, foi anunciada a segunda geração do Volkswagen Polo na Europa. Na época, a novidade ficou por conta da traseira mais ?esticada?, ganhando um ar de perua. Outra mudança que chamou a atenção foi a presença de um conjunto de faróis duplos.

No entanto, foi a versão do GT G40 1.3 do Polo MK2 que chamou a atenção pela motorização 1.3 e 115 cv de potência. O conjunto de molas e amortecedores também foi aprimorado, dando mais estabilidade para o veículo nas curvas.

Em 1994, o carro Polo finalmente fazia a sua estreia em solo brasileiro, com a importação apenas da versão sedã e chamado por aqui de Polo Classic. O desenvolvimento do modelo, que já estava na sua terceira geração no mercado europeu, foi baseada no Golf, o que refletiu nos contornos arredondados da carroceria, assim como no visual mais elegante e sofisticado. O veículo equilibrava desempenho e economia.

Em 2002, quase três décadas depois do seu lançamento na Europa, o Polo seria finalmente produzido no Brasil, já entrando na sua quarta geração. Em um misto de design arrojado e desempenho convincente, o polo GTI (como ficou conhecido) estreou com dificuldade, principalmente, por causa do preço elevado.

Só em 2005 que a versão nacional do Volkswagen Polo manteve-se fiel ao padrão europeu a partir do seu primeiro facelifit, marcado pela adição de parábolas integradas no mesmo nicho e grade em formato de trapézio, responsável por dar um visual mais agressivo para o modelo.

Mais tarde, em 2010, a quinta geração do Volkswagen Polo era anunciada ao redor do globo. Esteticamente semelhante ao Gol, o veículo não encontrou espaço para mostrar o seu potencial no Brasil, sendo comercializado apenas no exterior.

Em contrapartida, essa mesma geração do Polo ganharia uma atualização com o objetivo de aproximar o veículo produzido por aqui do modelo vendido em solo europeu. A tentativa foi um fracasso a ponto de reduzir a presença do veículo no Brasil, culminando na sua descontinuação quatro anos depois, em 2014.

Após um hiato de dois anos, o Polo voltou a ser fabricado no Brasil em 2016, já na sua sexta reestilização, mais agressiva e imponente. Dessa vez, a montadora alemã decidiu, novamente, se basear no Golf para desenvolver um veículo moderno, além de incorporar novas tecnologias para deixar o carro Polo mais tecnológico e confortável. O resultado foi um automóvel premium, disponível em três opções: 1.0, 1.6 e 1.0 na versão turbo.

Para o ano 2018/2019, a Volkswagen lançou quatro versões do carro: 1.0, 1.6 MSI, além dos modelos Comfortline 200 TSI e Highline 200 TSI. As versões 1.0 e 1.6 MSI contam apenas com os equipamentos básicos, como direção elétrica, alto-falantes embutidos, cinto de segurança de 3 pontos e central multimídia básica.

Já os outros modelos vão um passo além, apresentando um conjunto mais robusto e moderno, focado na interatividade do motorista com o veículo, por meio do computador de bordo I-System e controle eletrônico de estabilidade (Comfortline), piloto automático, ar-condicionado digital, luz de condução diurna em LED acompanhada por faróis de neblina (Highline).

Como se pode notar, a Volkswagen soube transformar o Polo em um veículo completo e versátil para atender ao perfil dos brasileiros apaixonados por carros econômicos, modernos e eficientes.


ÚLTIMAS PÁGINAS E PRODUTOS VISITADOS
JAC Motors - J3 - 2012 - Turin 1.4 16V gasolina 4P - Maçanetas, fechaduras etc - Interruptor de portaMitsubishi - Pajero - 2014 - Bancos - Capa para bancoVolkswagen - Gol - 2018 - Retrovisores - Lente do retrovisor com base - Lente do retrovisor com base - Fitam - Fox 2011 até 2014 - Up! 2013 em diante - Gol 2013 em diante - lado do passageiro - cada (unidade) - 43090PVDChevrolet - Onix - 2016 - Hatch LT 1.0 8V câmbio manual Econo.Flex 4P - Capa do retrovisor - Blawer - Onix/Prisma 2013 até 2019 - preto - lado do motorista - cada (unidade) - 6613Chery - Celer - 2017 - Hatch ACT 1.5 16V Flex 4p - Cabos - Conduíte (tubo) do caboChevrolet - Astra - 2000 - Sedan GL 1.8 MPFI 4P - Acabamentos externos - Grade dianteira - alternativo - Astra hatch/sedã 1998 até 2002 - sem emblema - preta - cada (unidade)Volkswagen - Fox - 2016 - Trendline 1.6 8V Total Flex 4P - Acabamentos externos - Capa do retrovisor - Capa do retrovisor - alternativo - Fox 2010 até 2022 - Up! 2013 até 2021 - Gol 2013 até 2022 - Polo 2012 até 2014 - sem furo - cromada - lado do motorista - cada (unidade)Mitsubishi - Pajero TR4 - 2011 - 4X2-MT 2.0 16V Flex 4P - Dentro do veículo - Ori - Comutador de partida - alternativo - Ori - Pajero TR4 2003 até 2015 - cada (unidade) - 7839Chevrolet - S10 - 2016 - Cabine Simples LS 4X2 2.4 8V Flexpower - Diversos - LatariasMitsubishi - L-200 - 1992 - Cabine Simples CS 4X2 2.5 Turbo diesel - Acessórios - EmblemaxAudi - A3 - 2023 - Prestige Plus Tech 1.4 16v TFSI câmbio automático flex 4p - Acessórios - Spoiler lateralFord - Ka - 2018 - SE 1.0 12V Flex 4P - Sensor lambda - NGK - Ka/Ka+ 1.0 2014 até 2021 - sonda pós-catalisador - cada (unidade) - OZA713-D3Fiat - Uno - 1994 - Turbo 1.4 mpi 2P - Shopping - Cabo para celularVolkswagen - Polo - 2006 - Hatch Série Ouro 1.6 Mi 8V Total Flex 4P - Sensor lambda - MTE-Thomson - Sensor lambda - MTE-Thomson - Fox 1.6 2003 até 2014 - Golf 1.6/2.0 1999 até 2007 - Pré - planar - cada (unidade) - 8877.40.031Volkswagen - Polo - 2009 - Hatch GT 2.0 Mi 8V Total Flex 4P15573324450724142019108464858

JOCARA LOJA DO SEU CARRO
Central de atendimento
De 2ª a 6ª das 8:00 às 18:00 e sábado das 8:00 às 17:00
(horário de Brasília) - exceto feriados.


Telefone: (11) 3797-0777

Links úteis
A empresa e nossas lojas
Política de pagamento
Política de segurança e de privacidade
Trocas e devoluções
Minha conta
Meus pedidos
Central de atendimento
Mapa do site
Nossas lojas em São Paulo-SP
LAPA: Rua Guaicurus, 87
PIRITUBA: Av.Gal.Edgar Faco, 1225
BUTANTÃ: Av.Corifeu de Azevedo Marques, 2657
SANTO AMARO: Av. das Naçoes Unidas, 19399

Abertas de 2ª.a 6ª. das 8:00 às 20:00 e sábado das 8:00 às 18:00 - exceto feriados.

Site: www.jocar.com.br
Razão social: Jocar Peças e Acessórios para Veículos Ltda
CNPJ: 43.130.186/0005-30
Inscrição Estadual: 140.063.403.110
E-mail: sac@jocar.com.br
Os preços são válidos para compras realizadas no site, ou seja, nas nossas lojas físicas podem ser diferentes.
Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio.
A maioria das peças e acessórios que vendemos online neste site não são dos construtores dos veículos. Alguns produtos são das mesmas indústrias que fornecem para as montadoras, outros não.
Somente as peças que são da própria montadora aparecem com a descrição "Original" na descrição do produto. O uso das marcas e nomes das montadoras apenas serve para determinar o modelo do veículo sobre o qual se deve aplicar as referidas peças.
Utilizamos cookies para melhorar a experiência de navegação e o uso do site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de segurança e de privacidade