.
 

Peças Volkswagen Fox 2008 1.6 8V Plus Total Flex 2P

Ord.Ordenarde A-Zde Z-Apelo menor preçopelo maior preçopelos mais relevantes


Página 1
1234567891011121314151617181920 >

VOLKSWAGEN FOX


Um hatch compacto por fora e espaçoso por dentro

No final dos anos 1990, a Volkswagen já contava com fábricas instaladas em algumas cidades brasileiras, mas ainda queria ir além e continuar inovando com o lançamento de novos modelos de automóveis.

Para mostrar todo o seu potencial, a montadora decidiu produzir um veículo na medida certa para atender às necessidades dos motoristas brasileiros. Assim surgiu o Volkswagen Fox em meados de 2003.

Com traseira alta e grade frontal em forma de canoa, o hatch tinha como proposta inicial se posicionar entre os seus irmãos mais velhos Gol e Polo.

Tanto é que a carroceria possuía 3,80 m de comprimento, medida relativamente menor em relação ao Polo (3,89 m) e ao Gol (3,91 m).

O motor, por sua vez, era localizado na posição transversal, o que tornava a dirigibilidade melhor já que o virabrequim permanecia alinhado às rodas. Em outros modelos, como o próprio Gol, a direção longitudinal (motor paralelo ao comprimento do carro) ainda prevalecia.

Do lado de dentro, o quadro de instrumentos era bastante minimalista, apenas com velocímetro, luzes e display do computador de bordo e conta-giros. Na lista de itens opcionais havia ar-condicionado, trio elétrico, rodas de liga leve, além de CD Player, freios do tipo ABS e airbags frontais.

Na primeira versão do Fox da Volkswagen, o consumidor podia escolher entre duas opções de motorização: 1.0 e 1.6. Ambos já contavam com motor flex, permitindo o abastecimento com álcool ou gasolina.

Enquanto a versão 1.0 rendia 71 cv a gasolina e 72 cv a álcool, o motor 1.6 mostrava um melhor desempenho de potência, com 97 cv e 99 cv, respectivamente.

Como as vendas já caminhavam relativamente bem e com a onda de esportivos produzidos pelas montadoras rivais, a Volkswagen decidiu, em 2005, lançar o CrossFox.

O veículo tinha como proposta competir com outros do segmento off-road, mostrando um design mais agressivo e voltado para a exploração da natureza. Possuía quebra-mato no parachoque, faróis de milha, suspensão elevada e adesivos na parte lateral.

Assim, o modelo aventureiro chamou a atenção do público, contribuindo para aumentar a família com o lançamento, em 2006, do SpaceFox, a versão perua com foco em maior desempenho e espaço interno.

Na virada de 2009 para 2010, a montadora decidiu realizar a segunda reestilização do Fox, acompanhada pelo anúncio de versões especiais de série que trouxeram mais fôlego para as vendas do veículo.

Em relação à estética, a maior mudança ficou por conta da remodelação das partes frontal e traseira, além do painel de instrumentos renovado e do câmbio automático, que, inclusive, estava presente nas versões 1.6 I-motion e 1.6 Highline Motion.

Já na edição limitada Rock in Rio, lançada em 2011 em homenagem a um dos maiores eventos de música do mundo, o veículo apresentava um melhor acabamento interno e externo e também melhorias na parte mecânica, agora composta por um motor 1.6 flex, responsável por render 104 cv.

O sucesso foi tanto que, em 2014, o Fox ganharia mais uma versão especial com foco, novamente, no Rock in Rio. O design estava mais arrojado, assim como os equipamento de série, ainda mais atrativos.

Um ano depois, o Fox da Volkswagen recebia a sua terceira reestilização, influenciada pelo Golf MK7. Agora estavam presentes faróis com foco retangulares na dianteira e lanternas horizontais, dividindo espaço com a tampa do porta-malas.


ÚLTIMAS PÁGINAS E PRODUTOS VISITADOS
Fiat - Palio - 2000 - Weekend ELX 1.0 mpi 16V Fire - Acabamentos internos - Tapete tuningHyundai - Creta - Acabamentos externos - Retrovisor externo - RetrovexMitsubishi - Lancer - 2025 - Lâmpada do farol principal - ShocklightFiat - Strada - 1999 - Cabine Estendida Working 1.5 mpi gasolina 2P - Acabamentos internos - Capa de pedalFiat - Pulse - 2024 - Acabamentos externos - Calota aro 14 FiatVolkswagen - Fox - 2014 - Trendline 1.0 TEC 8V Total Flex 4P - Capa do retrovisor - Capa do retrovisor - SPJ - Fox 2010 até 2022 - Up! 2013 até 2021 - Gol 2013 até 2022 - com furo para pisca - texturizado - lado do passageiro - cada (unidade) - EB-862Volkswagen - Fox - 2014 - Highline 1.6 8V Total Flex 4P - Capa do retrovisor - Capa do retrovisor - SPJ - Fox 2010 até 2022 - Up! 2013 até 2021 - Gol 2013 até 2022 - com furo para pisca - texturizado - lado do passageiro - cada (unidade) - EB-862Fiat - Idea - 2013 - Essence Dualogic Plus 1.6 16V Flex - Fora do veículo - Acabamentos externos - TG PoliFord - Fiesta - 2008 - Para-choques - TYCFord - Fiesta - 2007 - Sedan Personnalité 1.0 8V - Retrovisores - Interruptor do retrovisorMitsubishi - Pajero - 2025 - Full 4X4-AT HPE AWC-R 3.8 V6 gasolina 2P - Som - Over VisionFiat - Palio - 1999 - Weekend ELX 1.6 mpi - Acabamentos internos - Tampa do porta-luvasFiat - Pulse - 2024 - Audace 1.0 Turbo 200 CVT flex 4p - Som - Reparo para super tweeter - BomberFord - Ranger - 2015 - Acessórios - Elástico do bagageiro - EqmaxFord - Fiesta - 2015 - Hatch Titanium 1.6 16V PowerShift Flex 4P - New Fiesta - Iluminação - Mixcom

JOCARA LOJA DO SEU CARRO
Central de atendimento
De 2ª a 6ª das 8:00 às 18:00 e sábado das 8:00 às 17:00
(horário de Brasília) - exceto feriados.


Telefone: (11) 3797-0777

Links úteis
A empresa e nossas lojas
Política de pagamento
Política de segurança e de privacidade
Trocas e devoluções
Minha conta
Meus pedidos
Central de atendimento
Mapa do site
Nossas lojas em São Paulo-SP
LAPA: Rua Guaicurus, 87
PIRITUBA: Av.Gal.Edgar Faco, 1225
BUTANTÃ: Av.Corifeu de Azevedo Marques, 2657
SANTO AMARO: Av. das Naçoes Unidas, 19399

Abertas de 2ª.a 6ª. das 8:00 às 20:00 e sábado das 8:00 às 18:00 - exceto feriados.

Site: www.jocar.com.br
Razão social: Jocar Peças e Acessórios para Veículos Ltda
CNPJ: 43.130.186/0005-30
Inscrição Estadual: 140.063.403.110
E-mail: sac@jocar.com.br
Os preços são válidos para compras realizadas no site, ou seja, nas nossas lojas físicas podem ser diferentes.
Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio.
A maioria das peças e acessórios que vendemos online neste site não são dos construtores dos veículos. Alguns produtos são das mesmas indústrias que fornecem para as montadoras, outros não.
Somente as peças que são da própria montadora aparecem com a descrição "Original" na descrição do produto. O uso das marcas e nomes das montadoras apenas serve para determinar o modelo do veículo sobre o qual se deve aplicar as referidas peças.
Utilizamos cookies para melhorar a experiência de navegação e o uso do site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de segurança e de privacidade