Palheta do limpador do para-brisa Volkswagen Fox - Vidros para veículos

Ord.Ordenarde A-Zde Z-Apelo menor preçopelo maior preçopelos mais relevantes


Página 1
1234

VOLKSWAGEN


Como contribuiu para a expansão do setor automotivo brasileiro

O consumidor está cada vez mais exigente em relação aos produtos e serviços oferecidos pelas empresas. Quando o assunto é adquirir um carro novo, isso não é diferente. A Volkswagen do Brasil sabe disso e e investe em um relacionamento mais próximo e humanizado com seus clientes.

Os desafios impostos pelo trânsito, pelas condições climáticas e pelas ruas fizeram que com a esta montadora de carros investisse no desenvolvimento de veículos modernos que oferecessem conforto, usabilidade e tecnologia de ponta, a serviço das necessidades dos seus clientes.

A partir do olhar focado no presente, mas sempre vislumbrando o futuro, a Volkswagen do Brasil se destaca como uma fabricante de carros visionária, sustentável e moderna.


FOX


Um veículo versátil e potente na medida certa

O mercado automotivo brasileiro sempre foi bastante exigente em relação a aspectos como potência, conforto e, é claro, robustez mecânica. Nesse sentido, a Volkswagen, assim como suas principais concorrentes, sempre procurou reunir todas essas qualidades em um mesmo veículo para oferecer a melhor experiência de dirigibilidade na cidade e no campo.

O surgimento do Fox, em 2003, foi uma resposta a esta necessidade. Posicionado entre o Gol e o Polo, veículos da mesma montadora, o Volkswagen Fox foi idealizado para atender ao mercado tupiniquim, tendo, ao longo dos seus mais de 15 anos de estrada, a difícil missão de conquistar a confiança dos motoristas brasileiros.

Isso foi possível graças ao conjunto de equipamentos de série que apresentou logo no seu lançamento, além de duas opções de motorização (1.0 e 1.6) e da possibilidade de abastecer com dois combustíveis, gerando maior economia para o bolso do consumidor.

Outro fator que colaborou para o sucesso do Fox foi o lançamento de uma versão direcionada ao segmento off-road. Lançado em 2004 e batizado de Cross Fox, o modelo tinha um visual mais esportivo, resultado da presença de uma grande frontal, frisos laterais cromados e encaixe para estepe na região traseira.

A família cresceu, ainda, com o Space Fox, a versão station wagon com uma pegada ainda mais esportiva e que priorizava o maior espaço interno.

O modelo não trouxe muitas novidades no quesito equipamentos de fábrica, ganhando mais atenção apenas em 2011, na versão Trend 1.6 de 8v quando teve seu quadro de instrumentos remodelado, com direito a computador de bordo, inclusão de ar-condicionado, direção hidráulica, travas elétricas, volante e bancos com ajuste de altura.

Depois do investimento nessas duas versões, a montadora apostou na segunda geração do Fox Volkswagen (2009-2014), que ficou marcada pela adição de novos componentes internos e externos, além da reformulação da parte mecânica.

Sempre com foco em apresentar inovações, a Volkswagen também lançou versões especiais, como o Fox 1.6 Rock in Rio Edição Especial Limitada, em alusão a um dos eventos de música mais famosos do mundo, chamando a atenção de colecionadores ávidos por novidades.

A partir de 2015, o Fox da Volkswagen teve uma mudança visual anunciada. Com inspiração no Golf MK7, o veículo ganhou faróis remodelados na grade dianteira, além de lanternas horizontais na traseira, preenchendo parte da região do porta-malas.


PALHETA DO LIMPADOR DO PARA-BRISA


Invista na sua segurança em dias chuvosos

Seja na ida ou na volta do trabalho, da faculdade ou outro destino diário, podemos ser surpreendidos por uma chuva mais leve ou um temporal inesperado. Para auxiliar na visibilidade do trânsito e diminuir o risco de acidentes, é preciso que a palheta do limpador de para-brisa esteja em boas condições de funcionamento.

Localizada na base do vidro dianteiro, a palheta de para-brisa é responsável por remover a água acumulada sobre a superfície do vidro, liberando a visão do motorista para cumprir seu percurso com mais tranquilidade.

No entanto, diferentemente de outros componentes e acessórios automotivos, esse item recebe pouca atenção e cuidado, o que diminui a sua vida útil.

Uma palheta de carro mal cuidada tende a trepidar com frequência, quando é acionada, aumentando as chances de causar riscos no vidro. Além disso, ao invés de limpar sua superfície, vai deixá-lo ainda mais embaçado, dificultando a visibilidade e elevando a possibilidade de ocorrer um acidente.

Estima-se que a palheta do limpador dure cerca de um ano, caso sejam tomados os devidos cuidados, como constante higienização do material, seja ele de silicone ou borracha.

Outro ponto que não deve passar despercebido é o que é colocado no reservatório de água do para-brisa além de água. Alguns produtos químicos podem estragar a palheta.

Faça uma manutenção periódica nesse item. Trafegar com a palheta em mal estado é considerado multa grave. Proteja o seu bolso e invista sempre na segurança de todos!


ÚLTIMAS PÁGINAS E PRODUTOS VISITADOS
Volkswagen - Fox - Vidros - Palheta do limpador do para-brisa

JOCARA LOJA DO SEU CARRO
Central de atendimento
De 2ª a 6ª das 8:00 às 18:00 e sábado das 8:00 às 17:00
(horário de Brasília) - exceto feriados.


Telefone: (11) 3797-0777

Links úteis
A empresa e nossas lojas
Política de pagamento
Política de segurança e de privacidade
Trocas e devoluções
Minha conta
Meus pedidos
Central de atendimento
Mapa do site
Siga a Jocar


Blog  Facebook    Twitter  YouTube  
Nossas lojas em São Paulo-SP
LAPA - Rua Guaicurus, 87
PIRITUBA - Av. Gal. Edgar Facó, 1225
BUTANTÃ - Av.Corifeu de Azevedo Marques, 2657

Abertas de 2ª a 6ª das 8:00 às 20:00 e sábado das 8:30 às 17:00 - exceto feriados.

Site: www.jocar.com.br
Razão social: Jocar Peças e Acessórios para Veículos Ltda
CNPJ: 43.130.186/0005-30
Inscrição Estadual: 140.063.403.110
E-mail: sac@jocar.com.br
Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio.
A maioria das peças e acessórios que vendemos online neste site não são dos construtores dos veículos. Alguns produtos são das mesmas indústrias que fornecem para as montadoras, outros não.
Somente as peças que são da própria montadora aparecem com a descrição "Original" na descrição do produto. O uso das marcas e nomes das montadoras apenas serve para determinar o modelo do veículo sobre o qual se deve aplicar as referidas peças.