Peças Chevrolet Celta

Ord.Ordenarde A-Zde Z-Apelo menor preçopelo maior preçopelos mais relevantes


Página 1
1234567891011121314151617181920 >

CHEVROLET CELTA


Um compacto popular que oferecia custo x benefício sob medida

Inicialmente projetado com o nome "Arara Azul", o desenvolvimento do Chevrolet Celta teve início na década de 1990, com o lançamento do carro realizado no ano 2000. Inspirado no Corsa, outro veículo da Chevrolet, o Celta foi apresentado ao mercado automotivo com duas portas, motor 1.0 e 60cv de potência.

Com linhas arredondadas e tamanho compacto, o Celta tinha a proposta de ser um veículo popular e barato para atender a uma ampla gama de consumidores. Contudo, ao caminhar nesse sentido, o veículo contava com poucos equipamentos internos, fruto do seu projeto enxuto.

O veículo não tinha, por exemplo, ar-condicionado e o quadro de instrumentos possuía apenas mostrador de combustível digital, sem a presença de termômetro de água e óleo, tampouco conta-giros.

Mas a partir dos anos seguintes, o carro recebeu atualizações importantes, como a adição de quatro portas, em 2002; e da opção de motor 1.4, com mais cavalos de potência, um ano depois.

Já em 2004, o Celta ganhava mercado com três novas versões: Life, Spirit e Super. Life era o modelo de entrada, equipado com tacômetro do motor, relógio digital, além de um indicador de revisão programada. Do lado de fora, os para-choques não possuíam pintura e as rodas eram de 13 polegadas. A versão Spirit já era mais equipada, pois contava com protetor de motor, para-choques pintados na cor do automóvel, e limpador de vidro traseiro de série. Por último, o Celta Super apresentava detalhes próprios, como painel central iluminado, bancos com acabamento de melhor qualidade, além de motor 1.0, que atingia 100km/h em 13 segundos.

Contudo, foi em 2006 que o Celta sofreu uma das suas transformações mais profundas. A começar pelos faróis no estilo amendoado, além de grade e emblema maiores, tampa traseira com vinco acentuado e suporte para a placa, acompanhando o desenho das lanternas traseiras. Por dentro, o automóvel vinha com novo desenho, apesar de manter o painel em peça única, feita de plástico rústico, e novo revestimento na região das portas. E mais: o, o motor possuía 70 cv de potência, sendo 9,0 kgfm (torque), quando abastecido com álcool, e 8,8 kgfm, a gasolina. O sistema eletrônico de injeção garantia bom desempenho e economia nas ruas.

Em 2012, o Celta recebeu mais uma reestilização, com o lançamento das versões LS e LT, com vidros e travas elétricas de fábrica. O LS estava disponível em modelos de duas ou quatro portas, motor 1.0 flex, para-choques da mesma cor do veículo e painel remodelado, com novo grafismo. O modelo LT oferecia ainda mais itens de série, sendo um automóvel Chevrolet completo em todos os sentidos, tanto estético quanto funcional, com o acréscimo de acabamento na cor prata, protetor de cárter, ar quente e motor 1.0, também na opção flex.

A produção do Chevrolet Celta chegou ao fim no primeiro semestre de 2015, após o Chevrolet Onix começar a ocupar espaço e suceder esse compacto da montadora.


ÚLTIMAS PÁGINAS E PRODUTOS VISITADOS
Chevrolet - Celta

JOCARA LOJA DO SEU CARRO
Central de atendimento
De 2ª a 6ª das 8:00 às 18:00 e sábado das 8:00 às 17:00
(horário de Brasília) - exceto feriados.


Telefone: (11) 3797-0777

Links úteis
A empresa e nossas lojas
Política de pagamento
Política de segurança e de privacidade
Trocas e devoluções
Minha conta
Meus pedidos
Central de atendimento
Mapa do site
Siga a Jocar


Blog  Facebook    Twitter  YouTube  
Nossas lojas em São Paulo-SP
LAPA - Rua Guaicurus, 87
PIRITUBA - Av. Gal. Edgar Facó, 1225
BUTANTÃ - Av.Corifeu de Azevedo Marques, 2657

Abertas de 2ª a 6ª das 8:00 às 20:00 e sábado das 8:30 às 17:00 - exceto feriados.

Site: www.jocar.com.br
Razão social: Jocar Peças e Acessórios para Veículos Ltda
CNPJ: 43.130.186/0005-30
Inscrição Estadual: 140.063.403.110
E-mail: sac@jocar.com.br
Os preços e condições de pagamento são válidos somente para compras realizadas no site, ou seja, nas nossas lojas físicas são diferentes.
Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio.
A maioria das peças e acessórios que vendemos online neste site não são dos construtores dos veículos. Alguns produtos são das mesmas indústrias que fornecem para as montadoras, outros não.
Somente as peças que são da própria montadora aparecem com a descrição "Original" na descrição do produto. O uso das marcas e nomes das montadoras apenas serve para determinar o modelo do veículo sobre o qual se deve aplicar as referidas peças.